OS COMANDOS DE 24 ESTRELAS QUE OPERAM NA TERRA



OS COMANDOS DE 24 ESTRELAS QUE OPERAM NA TERRA

Os Comandos Estelares operam na Terra, além das Hierarquias e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.
Cada Comando tem uma função definida dentro do Grande Resgate da Operação, de que a Terra já está passando alguns anos de seu calendário psíquico terrestre e interno porque o grande chamado está presente em muitos de nós e com isso uma mesma realidade está se abrindo para cada um. Um, seja por sensibilidade, pessoal ou por questionar os valores que anteriormente tinham um peso forte em suas vidas e que, por um curto período de tempo, não têm mais os mesmos pesos e medidas, tudo é uma resposta interna ao falência de paradigmas que estamos enfrentando há alguns anos. Há vários Star Commandos que são administrados para ajudar no resgate interno.

1 - Comando da Federação Santa Esmeralda.
Surgiu de uma Aliança de Cura Estelar e de pesquisas na área de Genética, criada por uma importante Hierarquia de Seres de Luz de Alpha Centaurus.
O Comando Esmeralda Sagrado e o Comando Ashtar formam uma equipe poderosa no resgate de almas, limpando o Limite Astral e a Terra.
Além da Terra, este Comando tem operações em várias partes da Galáxia, criando uma Aliança de Cura Poderosa que serve incondicionalmente os Orbes Superiores, em um trabalho conjunto com todo o comando Star, dando apoio ao resgate Crístico e à implantação de Energias equilibradas. todos os sistemas que sofreram manipulação exacerbada dos seres do trovão.
Para o nosso planeta, o Comando Santa Esmeralda disponibilizou às equipes e à Fraternidade Branca, uma nave poderosa capaz de demonstrar da 9ª à 6ª Dimensão.
Esta nave, dirigida pelo Mestre Hilarion e seu Divino Complemento-5 Raio de Cura e Verdade, comanda os trabalhos de Cura Psíquica, Emocional e Física de todos os seres em todos os níveis: Mineral, Vegetal, Animal, Hominal, Humanidade, Sementes Estelar - Milhares de seus discípulos encarnarão nos planos mais densos para ajudar diretamente na Operação Cura e Resgate.
Muitos discípulos trabalham como curandeiros, médicos, terapeutas e mesmo sem se lembrar de sua missão, ancorando energia suficiente para que as outras equipes possam realizar seu trabalho alcançando as dimensões mais densas. Muitos de nós propusemos ajudar e colaborar com o Plano Avatar e somos responsáveis ​​pelo Anchorage.
É por isso que as famílias Star estão formando grupos de trabalho, concorrendo ao Grande Plano de Amor e Luz do Todo-Poderoso.
Todo o trabalho realizado pelo Comando Santa Esmeralda tem como objetivo curar, permitindo que outras energias sejam refletidas em nossa realidade e, como conseqüência, temos condições de purificar, dissolver e transmutar toda a nossa energia cármica negativa. Ser co-criadores do novo universo a serem capturados, chamados de Unana, aos quais nosso Mestre Saint Germain se referiu em muitas de suas mensagens, com uma equipe de Cirurgiões, Médicos e Geneticistas, de diferentes lugares da nossa galáxia, além do apoio de seres e professores de outros universos que vêm à nossa realidade não apenas para dar apoio, mas também para estudar o processo pelo qual passamos. Equipes:
-Cirurgiões:
Eles são responsáveis ​​pela eliminação de todos os chips e muitos outros implantes, que são inseridos na consciência humana com a administração da ordem e psíquica das forças involuntárias do nosso universo. Além disso, essa equipe é responsável por restaurar a saúde física e emocional de todos os seres humanos, orientando todos os médicos, terapeutas e curandeiros.
-Genetistas:
Eles são responsáveis ​​pela reativação do processo de DNA, mantendo um estudo constante das mudanças no Código Genético da Humanidade, supervisionando a perfeita ancoragem dos corpos sutis dos novos códigos genéticos e os filamentos são inseridos em todas as crianças nascidas entre nós, portadores do novo GNA.
-Almas de Resgate:
Esta equipe é responsável pelo resgate de todas aquelas almas que foram presas por manipulações e processos materiais de sua encarnação terrena. A maioria dessas almas vive dentro das densas dimensões do limiar, que expressam altos níveis de negatividade e deterioração da Consciência. .
O Grupo de Resgate é sempre ajudado por nossos amados Arcanjos Michael e Gabriel e outros seres que têm o poder de descer às profundezas e libertar essas almas e depois ser direcionados para hospitais e navios dentro do plano astral, onde os médicos e equipes de a cura cuida da restauração de cada uma daquelas almas que foram resgatadas.
Cura elementar e reinos da natureza:
Equipes que possuem naves que lidam com monitoramento ecológico e trabalho de resgate elementar, fornecendo equilíbrio planetário e preparando o mundo para o período de transição, coletando informações genéticas de todos os tipos, que fazem parte da nova Terra em 5 Dimensões .
O estudo da poluição ambiental, tanto física quanto energética, causada pela alta carga vibratória negativa da Humanidade na Terra, direcionando a cura para as águas, o ar, prestando muita atenção ao elemento Terra e aos Reinos Animal e Vegetal

2-Comando Ashtar.
O Arcanjo Miguel Representativo Logotipos Exteriores Alpha e Omega Sirius para este quadrante. O Comando Ashtar é um importante ponto de apoio ao resgate de almas perdidas na Terra, no caso de uma pessoa que não é sua. família ou sua família, é sempre levado em consideração, 12: 12 e 13:13.
Como é um comando governado pelos seres da Confederação que estão acima da realidade dimensional da 8ª dimensão e, portanto, fundidos com a consciência universal de Cristo, fora do processo de encarnação, esse grupo atua em outras oitavas de luz acima da realidade. livre arbítrio e dualidade que existe nas 21 galáxias em seu quadrante.
Este Comando não é bélico, sua função é proteger e remover da quarentena da Terra, observação e estudo da Humanidade e dos Mestres encarnados, de modo que seus poderes são muito mais amplos do que os conhecidos.
Entre as atribuições feitas pelos 33 milhões de seres que incorporam o Comando Ashtar, entre eles os Arcanjos e Elohins, a Irmandade Branca da Terra e o Azul de Sirius, estão:
- Limpeza atmosférica planetária.
Sistema de alinhamento -Obital.
-Correção do campo magnético.
-Proteção contra navios não confederados.
N Apoiar a Irmandade dos Mestres Azul e Branco.
N Aconselhar a Irmandade Solar.
-Canalização com seres humanos para ajudar. -Preparação e controle de movimentos sísmicos.
-Interface com o Conselho Cármico Solar.
-Sem restrições ajudam Sananda.
- Acompanhamento de grupos adversos, segredo sinistro do governo.
- Plano de limpeza astral de legiões de anjos. -Troca com intraterrestre.
Apoio à Irmandade Branca de Portais entre as Terras Paralelas Alternativas.
-Supervisão do projeto de entrada na Terra.
-Mediação entre draconianos e Zeta Reticulli.
-Reconecte-se com suas porções Encarnadas Divinas, Sementes Estelares, Humanidade.
-Membro do Red Hot Adormecido Comando Despertador. -Elevação da vibração do campo magnético sistemático.
A redenção de Cristo em Sananda e Kumaras. Podigios -Consciência Despertar programas infantis. Projeto Exilado Vibratório Humano Negativo.
-Dispersão dos 22 raios do Sol Alpha e Omega Central.
Loop de recuperação temporária da Terra.

3-Comando Temporal.
Dirigido pela Consciência do Élder Arcanjo Metatron, que possui uma importante obra de resgate pelo amor, que possui uma importante obra de resgate pelo amor e pela fé de seus filhos de Orion e outros quadrantes da Estrela. Eles trabalham diretamente com o Conselho Kármico e podem interagir no tempo do processo cármico e permitir que o pessoal médico do Comando Santa Esmeralda use os condutos temporários para realizar um trabalho de cura, existe até um karma passivo ou negação em cada situação. A mais importante da História da Humanidade, é uma das mais antigas do mundo, porque alcançou a capacidade e a Consciência Crística que é a base para controlar o fluxo do tempo e do espaço.

4-Comando Mahatma.
Hierarquia dos Seres Ascensionados, vinculados à Trindade de Havona, diretamente ligados ao apoio do Plano Criativo do SuperUniverso de Orvoton, no qual estamos inseridos e do Ajustador do Pensamento, através das energias dos Takions dentro do Eu Superior, gerando uma sintonização completa. da fonte primordial de energia que está tudo dentro de cada alma.
Essa energia tem a capacidade de unificação e transcendência dos 2 Pilares Básicos para alcançá-lo. Buda e Cristo são os pilares necessários, porque a energia Mahatma é a sabedoria criativa em perfeito equilíbrio, complementa os outros 2, que são os pilares fundamentais do Espírito e Consciência como Co-Criador e, dessa maneira, o caminho que todos devemos seguir no processo natural de reconexão com o plano maior da Fonte que tudo é.Há alguns canais que estão entrando nessa harmonia e são pessoas que eles já percorreram um longo caminho em outras encarnações e já possuem um alto grau de percepção sensorial e iniciações nas Esferas Superiores aos 12 Raios Divinos.

5-Comando Melquisedec-Lanonadeck.
Ele controla os Registros Akáshicos de cada pessoa e os Registros planetários, que por sua vez se referem ao Conselho Solar de cada sistema planetário e, por sua vez, se reportam diretamente ao respectivo Logos Solar. Esse grupo atua diretamente com o Conselho Cármico e tem acesso direto ao Comando Temporário, Ordem dos 49, Comando Santa Esmeralda, Comando Ashtar e Comando Amatista Em cada situação, ele atua para restaurar os registros e verificar a melhor forma evolutiva do processo de reencarnação de cada alma em seu respectivo planeta e realidade dimensional. .
Mestre Sananda, Amada Mãe Maria e Arcanjo Rafael são partes importantes deste passo de reencarnação e a adaptação do material genético que deverá ser reclassificado para o novo estágio da evolução das almas.

6-Comando Santa Amatista.
Governados pela Arcangelina Santa Ametista e formados por Seres e Consciências da 5ª à 21ª dimensão, eles agem dentro do processo de transmutação e Consciência Cármica mágica, vibracional e planetária, comandante encarregado da requalificação de elementais de baixa frequência, resgate de almas limpar as profundezas do limiar, além da importante missão de requalificação da barreira de frequência e equilibrar o campo magnético planetário, trabalhando em conjunto com as equipes do comandante Kryon.
Neste Comando, a atuação dos Reinos Dévicos, Elohins e vários Comandos é muito forte, além da presença de pesquisadores de vários setores dimensionais.Junto com essas falanges, também ancoramos a energia poderosa de nosso amado Mestre Saint Germain e uma ampla variedade de Discípulos que nos ajudam e nos guiam em nosso trabalho. Quando sintonizamos e ancoramos com o Comando da Ametista, estamos afinando todo o equipamento espiritual do Sétimo Raio Violeta e, consequentemente, dando lugar às falanges de limpeza para realizar a exploração nas diferentes dimensões.

Comando 7-sírio.
Este Comando representa a ação de operação de resgate dos Seres Sirianos, que atuam entre a 9ª e a 13ª Dimensão. Eles recebem apoio dos Logos Alfa e Ômega, que têm a ajuda direta de Sananda e do Arcanjo Miguel.
A Ordem Melchizedeck, Lanonadeck e Voronandeck estão presentes neste Comando de maneira muito intensa e também no Conselho Cármico.A Hierarquia da Ordem de Thot é um dos representantes do Sistema Sírio, composto por mais de 78 mundos no poder. a Confederação da Luz Ascendente.
O Portal 13:13 também faz parte da administração desse Comando e Logos Solares.

8-Comando Orioriano.
Este comando representa os interesses da Luz dos regentes da Costeleta de Orion e está sujeito à ação administrativa diretiva do Comando Estelar, o Elohim Orion é um dos principais líderes desta Ordem, juntamente com Metraton, Sandalfon e outros seres como o Amado Mestre Kuan Yin.
O Centro de Poder, a distribuição do amor e a reconexão deste Comando estão centralizados nos Portais das 3 Marías, Beltelgeuse e Bellatrix, e é nesse setor que a Grande Fraternidade Rosa de Orión mantém um importante trabalho de reconexão de todos os filhos perdidos. Órion, desde o tempo das grandes guerras e enganos do passado.

9-Comando Pléiadiano.
Este comando é assistido pelo comandante Torank, governante do planeta Danúbio que orbita a estrela de Alcyone e opera na Terra há mais de 750 mil anos, e está diretamente relacionado a várias manipulações genéticas com as espécies humanas da Terra e com outras formas. Eles foram responsáveis ​​pela inclusão da LUA como satélite permanente da Terra.10 Grupos estão operando na Terra, com 4 Confederados, 2 Neutros e 4 não-Confederados ainda com carma pesado ao lado da Terra. Federação Interplanetária e com o próprio Torank.
Renegados das Plêiades estão trabalhando com os cinzas exilados na Terra e com as forças draconianas não confederadas que servem a Ordem do Dragão Negro.

Comando 10-vegano.
Comando que está realizando um importante trabalho de resgate cármico para a Humanidade e a Terra, porque no passado a Grande Força Draco que reside dentro desse sistema estava envolvida com poderosas intrigas e guerras ligadas a Orion e à Ordem do Dragão Negro. Atualmente, existem cerca de 5 delegações desse Sistema Estelar, que buscam um forte apoio de resgate e requalificação das linhas eletromagnéticas existentes no Pólo Norte, Vega e Tiera. À medida que está mudando, o Tiera está sendo desconectado desse ajuste. e os grupos de Vega estão ajudando na troca de pólos e na requalificação dos reinos mineral e vegetal, além de resgatar seus filhos perdidos na Terra.
Vega permanece a cerca de 26 mil anos-luz do mundo.O ponto central no Polo Norte é um importante gasoduto que está sendo alterado para outro setor galáctico para ajudar no salto quântico, uma vez que a Vega também está dando um salto significativo e foi desinfetado pelo Planeta Hercolubus que passou por lá milhares de anos atrás, fazendo uma importante limpeza consciente do exílio das cargas e almas no padrão de guerra e na dualidade mal direcionada.O comandante mais próximo de entrar em contato com a Humanidade desse comando é o Akrosam da 8ª Dimensão, porém parte do grupo mais comum desse comando é da 6ª Dimensão.

11-Comando Arturiano.
Uma grande equipe de cura faz parte desse comando para ajudar em vários setores da linha médica e redirecionar as investigações médicas de maneira mais pacífica.Os comandantes Kro, Tron, Averignar e Lisandren são alguns dos contatos mais comuns de pessoas ligadas a Sendo esse comando, sendo normalmente da dimensão 6, eles podem atuar até a dimensão 9. Um grande resgate pelos erros do passado está sendo desenvolvido por esse grupo que possui diversos Mestres de Luz que representam suas tarefas e responsabilidades na Terra.

12-Comando Canopiano.
Grupo de recuperação da consciência e Mestres da Luz. Eles agem entre a 13ª e a 22ª dimensão devido à sua evolução antiga e vêm de Canopus, a segunda estrela mais brilhante do nosso céu.Muito desse grupo atua dentro do Conselho Cármico e tem Uma delegação de almas encarnadas na Terra para ajudar no processo evolutivo e Consciencial.Eles ajudam os outros comandos que buscam reverter os erros do passado, representando um forte poder de paz e orientação espiritual para a nossa galáxia.

13-Comando Sumeriano.
Este grupo representa as pessoas e as delegações do planeta Saturno.No século XVII, o Império Romano se tornou um dos mais antigos do mundo, cujas atividades são pesquisas e auxiliam na reversão da poluição e no mau uso da tecnologia. Radiologia nuclear e médica. Trabalharam muito na supervisão de um grupo chamado Cidade dos 7 Planetas que tem sua base operacional no subsolo da Cordilheira dos Andes, com entradas da Serra do Roncados no Brasil e outras da própria Cordilheira.

14-Comando Venusiano.
Com um dos reitores administrativos, Mestre Pallas Atenas, eles trabalham diretamente ligados ao Comando Siriano, devido às suas origens e Vênus, uma posição avançada do passado de Sirius e seus vários grupos administrativos.
Atualmente, este Comando ajuda no processo de requalificação do Conselho Cármico da Terra e dos grupos de Despertar Consciente da Humanidade e regeneração do DNA das novas crianças, especialmente aquelas do DNA que sofrem mutação como as crianças índigo e seus parceiros de missão. cidades e seres intra-oceânicos também são tratados e reciclados pelo Comando Venusiano.

15-Comando Zeta Reticuli.
Pequeno grupo liderado por Seres da 7ª Dimensão representando as Delegações Confederadas de Zetas e que estão ajudando na requalificação e negociação de paz com outros grupos renegados e não confederados.Zegon é um dos líderes desse grupo e ajudou muito em a pacificação de seus companheiros e a conscientização deles na linha de amor e compaixão, que é uma grande tarefa e desafio dessa corrida espacial.Este comando está em sintonia com muitas pessoas na Terra, ajudando no seu despertar, o que ajuda muito para a humanidade.

16-Comando Capelino.
Ajudando no resgate de seus filhos perdidos na Terra e acompanhando o processo de exílio daqueles que falharam novamente no processo terrestre.Este grupo mantém um importante trabalho de limpeza e requalificação no Vale do Amanhecer, em Goiás. A linha de irmãos espirituais Ele tem um trabalho direto com esse comando no encaminhamento de energias, bem como a participação aberta de Caboclo Pena Dourada e seus companheiros.

17-Comando Rigeliano.
Comando Draconiano composto por seres ascendentes da linhagem reptiliana que normalmente agem entre a 8ª e a 14ª dimensão e possuem muito amor no coração, na tentativa de fazer o salto quântico e resgatar mais de 15 milhões de draconianos de realidades intraterrestres e de cidades etéricas em pontos específicos da Terra, eles procuram refazer os erros do passado de seus representantes.
Este Comando é supervisionado pelo Comando Estelar e seus vários seres, como Shiva Hama Kur, estão mudando a realidade Consciente de seus representantes mais densos, que já aceitam negociar a paz e uma mudança de postura.Milhões de seus seres estão encarnados aprendendo sobre o amor, dor, tristeza, fraternidade, emoções humanas, que eles não conheciam.A Estrela de Rigel tem muitos portais que conectam o Limiar da Terra com seu Limiar.

18-Comando Draco.
Representa o Draco Costellation que gerou a primeira matriz dos draconianos em nossa galáxia, ligados ao comando rigeliano, que está na Terra ajudando incondicionalmente na requalificação dos rigelianos e outras formas de vida ligadas ao código genético reptiliano. , como no caso dos filhos de Vega e de outros sistemas.Eles fazem muita pesquisa de natureza genética em vários níveis dimensionais.Eles são seres de 8 a 15 dimensões e possuem uma forte conexão com as forças negras do passado de nossa galáxia. Eles estão em constante orientação e observação na Terra e vieram a aprender sobre a energia do amor, uma vez que a deles é uma lógica muito mental e pura, sem emoções como a maioria dos répteis do passado.

19-Comando Aldebariano.
Representantes do Sistema Solar Aldebaran atuam no processo de cura e avaliação de seus enviados para a Terra presentes nos últimos 478 mil anos, têm uma conexão direta com a raça ariana e são descendentes diretos dos antigos lírios de Lira das primeiras dinastias de A relação de Aldebaran com a parte norte da Europa e com a raça anglo-saxônica está bem presente e eles estão fazendo um importante resgate dessa cidade.Eles costumam atuar entre a 5ª e a 7ª dimensão, são pacíficos e estudam a psique humana desde há muitos anos, para poder fazer uma avaliação direta do processo evolutivo de seus filhos deixados em missão ou exílio na Terra.

20-Comando Antariano
Este Comando está trabalhando com vários grupos na Terra e muito no campo espiritual da linha de incorporação da Umbanda. Eles estão em uma missão de resgate para a Humanidade e os filhos de Sirius Beta, Delta e Teta, que foram presos na Terra. Devido à interferência e atividades políticas da época, que não ajudaram no processo evolutivo do planeta, atualmente são seres passivos que resgatam grande parte de seu povo que vive em cidades intra-oceânicas, especialmente na costa do Pacífico Norte, no auge de Na Califórnia, eles estão segurando a placa e a culpa em San Andreas.

21-Comando Niburiano.
Presente em pequeno número na Terra e sob forte controle do Comando Estelar, este grupo está sendo conduzido a uma negociação de paz com os outros grupos, sob a interferência direta dos Mestres da Fraternidade Branca. Seu povo ainda possui uma linha forte. escravo e requer poder sobre a Humanidade, por ter herdado da tecnologia e responsabilidades da Pleiadiana sobre a Humanidade, especialmente do povo de Sumério. Não é um Comando e representante de boa fé, é por isso que Ele está sob forte vigilância e devemos ter muito cuidado com os seres que aparecem em Nibiru, porque eles ainda estão muito aprisionados pela matéria e pela realidade nas 4 e 5 dimensões.

22-Comando Liriano
Representantes de Lira que, juntamente com os outros Comandos, buscam estudar o processo terrestre atual e resgatar seus filhos perdidos encarnados ou exilados nas várias realidades da Terra.É uma corrida que no passado foi perseguida e que lhes causou fúria. Guerra de longa data e a veia de fortes exploradores e colonizadores.Eles atualmente operam entre a 9ª e a 12ª dimensão e ajudam a outros comandos nas investigações clínicas e cármicas da linha do tempo.

23-Comando Andromediano.
Grupo que representa os 113 Sistemas de Andrômeda que atuaram na Terra e que ainda têm negociações pendentes de ajuda e resgate cármico, sob a orientação de Miguel e Rafael, estão agindo no processo de pacificação de muitos de seus filhos perdidos na realidade humana e Esses grupos eram pesquisadores de genética e parte dos contrabandistas das casas de comércio de material genético e estão resgatando isso junto com a Ordem Melchizedeck, que fez o chamado à sua responsabilidade e missão, de 8 a 15 dimensões e eles têm raças diferentes, entre elas a forma humanóide e a forma geométrica da luz.

24-Comando Solariano.
Representa o Conselho de todos os planetas iluminados e pacíficos do nosso Sistema Solar que se comunicam com os logotipos solares e procuram ajudar nas resoluções para o salto quântico do Sistema Solar e para a centralização de Júpiter como o segundo Sol do nosso Sistema em 5. Dimensão: Este grupo é composto por muitos Mestres da Fraternidade Branca e tem várias atribuições de comando e controle de outros comandos que estão no território orbital do Sistema Solar.
Eles representam a Polícia Temporária e Aduaneira e atuam entre a 5ª e a 13ª dimensão. A linha Elohins tem muita atividade nesse grupo e permite que muitos desses representantes se comuniquem com a Humanidade através de velhos negros, caboclos e outras linhas médicas do mestres por incorporação.

Nota: Estes são os comandos aos quais você pertence, um, dois, três, vários ou todos, sua Alma, seu Coração os reconhecerá.
Atenciosamente: Para toda a frota e comandos, comandante Ným.

Om Rá Anhk Rá compartilhando sabedoria.
Fonte :Rodrigo Romo

Comentários